A função de **Gerente de Unidade** envolve a responsabilidade de supervisionar e coordenar as operações de uma unidade.
Esse profissional é responsável por garantir o bom funcionamento das atividades, o cumprimento das metas estabelecidas, a implementação de estratégias e a gestão eficiente dos recursos humanos, materiais e financeiros.
- Gerenciar e supervisionar a equipe da unidade;
- Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e controles internos eficazes;
- Manter o clima organizacional;
- Coordenar e desenvolver políticas de melhorias para satisfação de atendimento;
- Acompanhar a gestão de escala de trabalho;
- Acompanhar a validação do estoque e inventário da unidade;
- Acompanhar a gestão do time como um todo na entrega de resultado e cumprimento das rotinas;
- Acompanhar a gestão as rotinas administrativas da equipe de vendas em seus devidos horários;
- Acompanhar a gestão de postagens dos indicadores de faturamento gerais e individuais;
- Gerenciar a colaboração de todas as áreas da empresa, como produção, marketing, recursos humanos e etc, para manter o bom funcionamento ajudando a alcançar metas de forma estratégica;
- Realizar e participar de reuniões específicas da área ou estratégicas, sob demanda interna ou externa.