**Requisitos**:
- Disponibilidade para viagens frequentes;
- Conhecimento da rede de concessionárias (será um diferencial);
- Domínio do Pacote Office (Especialmente word, Excel em nível avançado e Power Point);
- Graduação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica;
- Conhecimento técnico na área de ônibus será um diferencial (produto e aplicações);
- Habilitação D/E será um diferencial;
- Experiência no relacionamento com clientes, concessionárias e encarroçadores;
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês e espanhol em nível avançado, pois você terá contato com pessoas em diferentes Países.
**Atividades**:
- Auxiliar os técnicos da rede de concessionárias da América Latina a diagnosticar problemas técnicos na linha de produto Ônibus;
- Suportar técnicamente os Representantes Regionais de Serviço;
- Suportar o processo de manutenção do produto, identificando e monitorando os diferentes tipos de falhas: repetitivas, de qualidade ou de segurança, reportando através do processo de qualidade;
- Identificar através de ferramentas de análise de falhas, as melhores soluções técnico-administrativas para problemas dos clientes e dos produtos, atuando efetivamente em conjunto com as demais áreas da organização;
- Visitar o campo para identificar falhas técnicas, buscando soluções para o produto e protegendo a aplicação do cliente;
- Atuar como multiplicador de recomendações técnicas para o campo;
- Participar e contribuir na condução dos eventos (Volvo Bus Experience, Mr.
Bus, etc.).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior