Nível: Coordenador
Cursos de: Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta 08h às 18hsábados 08h às 12h (quando necessário)
Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Convênio médico, Seguro de vida
Responsabilidades da posição:
Realizar a Gestão do Tempo de Inside Sales para o crescimento da Carteira de clientes.
Contratar, treinar e liderar os SDRs, Closers, Inside Sales;
Trabalhar avaliação de desempenho individual, realizar feedbacks, 1:1 e criar planos de desenvolvimento individual para todos do tempo;
Estruturar a equipe para ações de médio e longo prazo alinhados com a estratégia da empresa;
Medir e avaliar em tempo real os indicadores de desempenho do tempo, identificando os eventuais gargalos e planos de ação para resolver os problemas;
Atuar em projetos de Geração de Leads, identificando oportunidades de negócios;
Reportar para a diretoria sobre o atingimento de metas e resultados;
Atuar com inovação de processos e metodologias da área;
Montar planos semanais de execução de metas, apresentará reuniões durante a semana de execução e de trabalho, realizando um fechamento também de sua semana sobre o desempenho do time durante a semana e sobre seu desempenho;
Gerir e trabalhar o funil de vendas, gerando insights para superação de metas;
Requisitos obrigatórios para a posição:
Graduação em Gestão de vendas, Administração ou cursos afins.
Sólida experiência em gestão de operações de vendas no modelo Inside sales;
Conhecimento em metodologias de vendas como SPIN Selling;
Forte capacidade de vendas, visão de negócios e consciência comercial;
Forte capacidade de liderança;
Boa gestão de tempo, planejamento estratégico e habilidades organizacionais;
Conhecimento sólido ferramentas office, Excel avançado e CRM (Salesforce e similares).
Ser uma pessoa direcionada a números e orientada para resultados;
Comunicação assertiva;
Escuta ativa
Autogestão;
Alta capacidade de adaptação;
Inteligência emocional;
Visão sistêmica do negócio;
Solucionador de problemas.