Olá,Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constante.A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA, ESPECIALIDADES MÉDICAS E EDUCAÇÃO PERMANENTE .
Cuidar de vidas é o nosso DNA.Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.REQUISITOS: Formação em áreas como Gestão da Qualidade, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com auditorias e monitoramento de processos.Conhecimento em ferramentas da qualidade (PDCA, 5W2H, Ishikawa, pacote office, entre outras).Capacidade analítica e visão crítica para identificar falhas e propor melhorias.Boa comunicação e habilidade para elaborar relatórios técnicos.Experiência no setor da saúde será um diferencial.ATIVIDADES: Realizar auditorias internas e externas para avaliar a conformidade com normas e regulamentos.Monitorar indicadores de qualidade e propor ações corretivas e preventivas.Elaborar relatórios de auditoria, destacando não conformidades e oportunidades de melhoria.Acompanhar a implementação de planos de ação para garantir a melhoria contínua.Auxiliar na capacitação das equipes quanto às boas práticas de qualidade.Assegurar o cumprimento dos padrões definidos pelo Programa de Melhoria Contínua e Qualidade.#J-18808-Ljbffr