DESCRIÇÃO
Oportunidade de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, na Drogaria Araujo!
Este Profissional Será Responsável Por Atividades Relacionadas à
* Auxiliar na gestão e controle de processos relacionados aos programas de benefícios de medicamentos (PBM);
* Atualizar e manter o cadastro e informações atualizadas na plataforma de PBM;
* Elaborar relatórios de consumo e acompanhar a utilização do sistema, direcionando informações para as áreas responsáveis;
* Realizar a recepção e arquivamento de documentos relacionados ao PBM;
* Prestar apoio na organização e análise de dados para otimização dos processos de PBM nas lojas e suporte as mesmas;
* Acompanhar e gerir indicadores pertinentes a área.
Requisitos
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Experiência com área administrativa;
* Pacote office intermediário, com ênfase em excel.
Benefícios
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde Unimed coparticipativo;
* Plano odontológico Metlife;
* Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);
* Participação nos resultados (PPR);
* Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
* Parceria com escolas de idiomas;
* Parceria com SESC;
* Parceria com Levemcasa (Lavanderia);
* Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte do nosso time, venha trabalhar conosco!
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior #J-18808-Ljbffr