Competências técnicas:
- Microsoft office 365
- Teamviewer
- Windows 10
- Domínio (active directory)
- Configuração em impressoras
Atividades:
· Suporte a todos os níveis de usuários em dúvidas e problemas seja de hardware ou software no cerne de computadores, equipamentos de telefonia, tablets, smartphones, impressão e digitalização, ou outros equipamentos de tecnologia da informação;
· Manter o cumprimento e bom fluxo das diretrizes e procedimentos da TI;
· Diagnóstico e solução básica de incidentes e problemas físicos e lógicos com ativos e passivos da rede de computadores (computadores, servidores, switches, access points, impressoras, telefonia, vídeo conferência, cabeamento estruturado, etc.);
· Aplicação de patches e atualização de sistemas operacionais e demais softwares;
· Monitoramento da disponibilidade e da capacidade dos recursos de TI;
· Atuar dentro das recomendações e boas práticas da segurança da informação;
· Conhecimento e facilidade de uso de ferramentas para atendimento remoto;
· Suporte ao pessoal de infraestrutura e escalonamento as equipes solucionadoras, incluindo terceiros;
· Apoiar na implementação e sustentação dos processos de gerenciamento de serviços da TI;
· Controlar e manter o inventário de computadores e periféricos da TI;
· Manter a base de conhecimento documentando as soluções de contorno e definitivas e as instruções de uso;
· Gestão de acessos do AD e e-mails corporativos
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
* Nível hierárquico: Analista