Você é comunicativo(a), curte tecnologia e tem paixão por encantar pessoas? Então essa oportunidade pode ser a sua cara! Estamos em busca de um(a) Líder de Atendimento para atuar em nossa unidade de Santos, com foco em excelência no atendimento ao paciente, vendas e implantação de processos digitais.O que você vai fazer por aqui:Liderar a equipe de atendimento com foco em empatia, organização e qualidade.Implantar e parametrizar o sistema de atendimento eletrônico via WhatsApp.Apoiar na informatização de processos, com atualização de dados e organização do fluxo de atendimento.Atuar ativamente na oferta do Clube, nosso plano de atendimento recorrente exclusivo (não é um convênio!).Garantir uma experiência incrível aos nossos pacientes desde o primeiro contato até o pós-venda.Requisitos que buscamos:Habilidade com sistemas, tecnologia e ferramentas digitais.Perfil comunicativo, simpático, espontâneo e proativo.Espírito de liderança e facilidade para trabalhar em equipe.Vivência com atendimento ao cliente e vendas será um diferencial importante.Residir em Santos ou região.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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