• Responsável pela excelência na operação, no atendimento e no desenvolvimento de pessoas, devendo sempre atuar baseado nas políticas, orientações e procedimentos da empresa e visando a superação de metas pré-estabelecidas no início do ano comercial C&A; • Responde pela loja na ausência do gerente de loja/operações; • Liderar equipes de alta performance, acompanhar cronograma de treinamento e o desenvolvimento do time; • Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.
Requisitos e qualificações - O que você precisa ter.
• Experiência como Supervisor de Vendas e/ou Operações, com gestão de equipes; • Vivência no Varejo de Moda; • Pacote Office - Intermediário.
Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos