Estimado candidato, Nós da EB Corporate estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Assistente Administrativo.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades sejam um excelente fitamento.
Requisitos: - Ensino Médio completo - Experiência anterior em tarefas administrativas de escritório e atendimento ao público - Conhecimento intermediário em Excel e planilhas online - Disponibilidade para viagens Responsabilidades: Apoiar nas atividades administrativas do dia a dia; - Realizar atendimento ao cliente, garantindo um serviço de excelência; - Organizar e manter atualizadas planilhas e documentos; - Auxiliar em viagens e deslocamentos quando necessário.
Local de trabalho: Praia Grande, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Ensino Médio completo; - Experiência anterior em tarefas administrativas de escritório e atendimento ao publico; Conhecimento intermediário em Excel e planilhas online;