**Analista de Suporte N2 **- Temporária
**O que buscamos ?
**
- Capacidade de análise crítica e tomada de decisão.
- Excelente comunicação oral e escrita.
- Organização, priorização e método.
- Capacidade de agir com independência e autonomia.
**Conhecimentos Indispensáveis**:
- Carteira de Habilitação B ;
- Windows 10 ou posterior;
- Conceitos de DNS, DHCP, IP;
- Office 365;
- Configuração de impressoras;
- Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers;
- Experiência com abertura de chamados via ferramenta de ITSM.
**Atividades Desenvolvidas**:
- Efetuar os atendimentos mediante identificação, registro, classificação e solução das demandas, alimentando a Base de Conhecimento e/ou outros documentos;
- Utilizar software especializado em atendimento remoto para intervenção nas estações de trabalho;
- Registrar, em sistema de ITSM, a descrição das ações executadas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário