Missão do Cargo:
Apoiar os CDA’s \ Revendas no atendimento comercial e realizar vendas para clientes (PDV), através do contato ativo e receptivo, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.
Principais Atribuições:
Realizar o atendimento de venda aos clientes (PDV) com qualidade e eficácia de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos);
Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento. Vale ressaltar que nos casos de venda, a validação dos dados do pedido e dados cadastrais é obrigatória;
Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente;
Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros).
Formação Acadêmica:
Ensino Médio Completo.
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos