**AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.
**
**VENHA SER UMA PESSOA ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR NA YDUQS.
**
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time!
**VENHA TRANSFORMAR VIDAS.
INCLUSIVE A SUA.
**
**Responsabilidades e atribuições** Os principais desafios como PESSOA ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR são**:
- Planejamento de comunicação de acordo com o posicionamento da marca IBMEC;
- Envolvimento no alinhamento e análise de informações sobre produtos e estratégias de mercado;
- Apoiar o desenvolvimento das estratégias de branding, convergência e crescimento da marca, apropriação de atributos e territórios, persona, entre outros;
- Garantir, junto com a liderança, a entrega e implantação de ações diferenciadas, de acordo com o orçamento disponível e o posicionamento da marca;
- Participação na elaboração e execução dos projetos especiais de branding;
- Elaboração de briefings para as agências parceiras em relação às campanhas e demandas diárias de off e digital, bem como análise e definição das melhores estratégias;
- Orientação, acompanhamento e validação das produções de materiais das campanhas publicitárias (mídia online, filmes, fotos, spots, anúncios, mídia exterior, branded content etc);
- Elaboração de guias de comunicação da marca para as demais áreas do Marketing e da companhia;
- Avaliação da campanha criativa, alinhamentos e validações internas;
- Reports das ações criativas;
- Interface com times internos de diferentes áreas e fornecedores.
**Requisitos e qualificações** Buscamos profissionais com**:
- Superior completo, preferencialmente em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e/ou áreas correlatas;
- PowerPoint (Nível Avançado) e Excel (Nível intermediário);
- Desejável Conhecimento de Power BI;
- Experiência nas atividades de elaboração de briefing e acompanhamento de campanhas publicitárias; orientação, acompanhamento e validação das produções de materiais das campanhas publicitárias (mídia online, filmes, fotos, spots, anúncios, mídia exterior, branded content etc);
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Avenida das Américas, 4.200, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil, 22630-011
Horário de Jornada: 09h às 19h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextas
**Na YDUQS você vai encontrar**:
- Seguro de Vida;
- Bolsa de Estudos;
- Assistência Médica Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Chance de crescimento, hoje mais de 60% das vagas fechadas são internas.
Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.
Trabalho remoto (home office) estendido para as mães recém-chegadas da licença maternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
**Mais inclusão**: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
Já pensou em **transformar a sociedade** por meio da **educação**?
Então, vem pra Yduqs!
Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um **salto de qualidade** para o ensino superior no Brasil.
Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta.
Com cerca de 1,2 milhão de alunos e quase 18 mil colaboradores, somos o maior grupo de educação superior no Brasil.
Ainda, uma das organizações que mais inova e cresce no país, por meio da expansão do seu ensino e pelo ingresso de novas instituições e negócios ao grupo.
**MISSÃO**
Educar para transformar.
**VISÃO**
Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos.
**VALORES**
**Foco no aluno**
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
**Senso de dono e resultado**
Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
**Qualidade**
Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
**Pessoas**
Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
**Inovação e simplicidade**
O novo nos atrai, soluções simples também.
**Diversidade e ética**
Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
**UNIDADES DE NEGÓCIO
A organização está estruturada em três divisões de negócios: presencial, digital e premium.
Dentro da vertical Digital, temos a **_EnsineMe_**, u