Fazer o planejamento estratégico na área de vendas;Realizar reuniões com a equipe de vendas, estabelecendo e reforçando metas, identificando e solucionando problemas e estabelecendo prioridades para o time;Realizar treinamento de técnicas de vendas, desenvolvimento de ciclos promocionais, identificação de produtos estrela, política de incentivos comerciais;Desenvolver estudos sobre potenciais de vendas e acompanhar o mercado, a fim de atingir objetivos e aumentar a participação no mercado;Garantir infraestrutura mínima para operação de vendas e ferramentas que favoreçam a mensuração dos resultados;Acompanhar dos resultados diários, semanais e mensais;Avaliar relatório de resultados de vendas, métricas e índices de performances;Realizar a prospecção de novos negócios para a empresa;Intervir em negociações críticas sempre que houver necessidade.Contribuir para a elaboração e execução de campanhas promocionais e estratégias de marketing.Bacharelado em administração; marketing ou áreas relacionadas.Pós Graduação na área.Experiência anterior bem-sucedida como liderança de vendas.Habilidades excelentes de mentoria, coaching e gestão de pessoas