?? O QUE BUSCAMOS Profissional da região da Grande São Paulo, com fácil acesso a Alphaville (Barueri), para atuação presencial no regime 12x36, com nível superior cursando e/ou completo em TI.
Que possua conhecimentos e experiências em: ?? 02 a 05 anos de experiência comprovada na função de analista de Service Desk ou Central de Serviços Compartilhados ou NOC;
?? Conhecimento intermediário em redes de computador;
?? Conhecimento em ferramentas de ITSM – GLPI/Service Now/Qualitor (será diferencial);
?? Conhecimento intermediário em suporte e troubleshooting de problemas de conectividade /redes;
?? Conhecimento em manutenção em sistemas operacionais, internet e sistemas;
?? Conhecimento de boas práticas do modelo de gestão ITIL;
?? Visão analítica apurada e com foco em processos e resolução de problemas;
?? Excelente comunicação escrita e verbal, capaz de fazer a diferença na interação com os nossos clientes e áreas técnicas;
Responsabilidades e Atribuições: l Atuar na operação de NOC da Allied IT, realizando o 1º atendimento dos incidentes que são originados do sistema de monitoramento Zabbix;
l Monitoramento de ativos e sistemas de rede via Zabbix.
l Triagem de tickets e incidentes.
l Troubleshooting de redes e conectividade.
l Escalonamento de problemas e administração de war rooms.
l Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;