Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade;
- Realizar mapeamento de processos,
- Acompanhar indicadores de reclamações e trocas de produtos, intermediar o atendimento aos clientes e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade;
- Identificar a necessidade de fornecer treinamentos para os membros de sua equipe;
- Supervisionar, Motivar e Orientar a equipe de trabalho visando a qualidade dos serviços prestados;
- Realizar acompanhamento de pesquisas satisfação;
- Gerenciamento de reclamações;
- Supervisionar o processo de cortesias comerciais;
- Acompanhar e gerenciar o fechamento dos pedidos em aberto;
- Elaborar e analisar os relatórios gerenciais para a tomada de decisão;
- Elaboração de plano de ações visando à melhoria de resultados;
- Realizar acompanhamento de casos de retrabalho e/ou serviços refeitos;
- Realizar reuniões periódicas com equipe de trabalho disseminando as diretrizes da área e alinhando processos. A Combinar - Graduação em administração de empresas ou Engenharia de Produção
- Atenção focada nos detalhes
- Sólidas habilidades analíticas e de solução de problemas
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita VR + VT + 50% de Desconto em Manipulados e em Suplementos + Convênio SESC + Desconto em Universidade - Divulga Vagas