Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Realizar visitas constantes a clientes, visando aumento de vendas, identificando oportunidades de negócios e ameaças, efetuando o atendimento pós-vendas e prospectando novos clientes.
2. Formalizar as visitas e os assuntos tratados através de relatórios no ERP.
3. Realizar atendimento a clientes, auxiliando a equipe interna na negociação de preços, condições de pagamento, fechamento de combos e campanhas, oferecimento das linhas novas e relatando as oportunidades de negócios.
4. Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa.
5. Analisar constantemente os catálogos das linhas de produtos dos fabricantes, a fim de orientar os clientes.
6. Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para incrementar as vendas da unidade.
7. Analisar o comportamento dos clientes com referência ao atendimento recebido e os produtos oferecidos, repassando ao superior imediato as informações pertinentes.
8. Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.
9. Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, logística, faturamento, devolução, garantia, cancelamento de nota, etc.
10. Contribuir de forma efetiva com as obrigações da empresa no que se refere a indicadores globais da loja.
11. Divulgar junto aos clientes os cursos do centro técnico da empresa.
12. Realizar a gestão dos clientes da região de atuação.
13. Através de reuniões semanais com o gestor de cada loja, interpretar indicadores comerciais, com o objetivo de identificar o plano de ação da semana seguinte.
14. Conhecer o processo de vendas, atuando na promoção da empresa e seus produtos e efetuando a venda, sempre que necessário.
15. Colaborar com os seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento atuante.
Requisitos:
1. Ensino médio completo ou ensino superior em andamento.
2. Possuir sólida experiência em áreas de vendas.
3. Carteira nacional de habilitação categoria B.
4. Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet).
5. Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: Comercial
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional #J-18808-Ljbffr