**req34165 - GERENTE ASSISTENTE CORPORATE ONE - 3484/AG.
CORPORATE ONE BELO HORIZONTE-MG**
**Sobre o Bradesco**
Acreditamos que é possível desafiar o futuro com pessoas e tecnologia, e reconhecemos nas pessoas, especialmente, um dos mais importantes motivos de nosso sucesso.
Assim, proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente seguro, diverso e inclusivo, que inspira confiança, promove e estimula o desenvolvimento pessoal e profissional.
Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o propósito de democratizar o acesso aos serviços bancários no Brasil.
Nesses 79 anos, sempre ao lado dos brasileiros, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação.
E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.
**Corporate One**
Segmento responsável pelo atendimento a grandes empresas, com o intuito de proporcionar às Empresas de médio porte um atendimento qualificado pautado na ética, especialização e alta performance de sua equipe, garantindo retorno para os acionistas, em equilíbrio com os interesses das comunidades e futuras gerações.
Nossos pilares são estruturados na oferta de soluções financeiras customizadas, com base em consultoria estratégica para a melhor condução dos objetivos dos clientes, por meio de especialistas em cada unidade de negócio.
**Principais atividades**
Assessorar os Gerentes Relacionamento na execução de rotinas, controles e acompanhamento de todo o processo, no tocante a informações, elaboração de relatórios, envio de correspondências e confecção de planilhas de acompanhamento, com a finalidade de prover suporte ao atendimento das necessidades dos clientes;
Prover apoio aos processos internos, objetivando a entrega dos produtos nos prazos determinados;
Elaborar relatórios para acompanhamento de visitas, os Planos de Marketing, Briefings, conforme orientações dos gerentes;
Construir uma rede de contatos com profissionais dentro da organização e com Mercado, servindo como interface com as demais áreas na busca de soluções (produtos e serviços) que viabilizem o incremento de receitas, por meio da perspicácia comercial, de acordo com as interações com os clientes, antecipando necessidades e desejos, auxiliando na fidelização e parceria de longo prazo;
Efetuar pesquisas junto aos sistemas de Risco do Banco "Resp", "Risc", "Sale" bem como consultas ao SERASA, ITR E CVM visando subsidiar operações de crédito;
Interagir com as áreas de Produtos e Serviços no acompanhamento de visitas a clientes objetivando realizar operações;
Identificar tendências setoriais, entendimento das necessidades dos clientes, do Mercado e Concorrência;
Buscar pela qualidade no atendimento a clientes, com o objetivo de ampliar e fortalecer relacionamento;
Atuar na elaboração de cartas propostas de Produtos e Serviços, bem como solicitar junto às empresas os balanços atualizados e documentações necessárias para a formalização das operações;
Estar atento às informações sobre os limites de crédito dos clientes junto à mesa de operações para viabilizar as operações;
Garantir que o pós-venda se estabeleça de forma eficiente para se antecipar à possíveis problemas, para evitá-los e assim prover o atendimento com qualidade;
Acompanhar renegociações de créditos problemáticos sob administração do Departamento de Recuperação de Crédito, com o objetivo de conter os riscos e evitar prejuízos futuros;
Engajar-se com as informações econômico financeiras, auxiliando os Gerentes Corporates a elaborar estratégias direcionadas ao nicho de clientes de seu portfólio, bem como auxiliar a prospecção de novos clientes e negócios, potencializando o retorno financeiro a Organização.
**Formação acadêmica**
Ensino superior completo
**Conhecimentos necessários**
Vivência em atendimento a clientes, com foco na venda e negociação de produtos e serviços financeiros;
Matemática financeira;
Regras do mercado financeiro e normativo dos orgãos reguladores;
Certificação CPA10 ou CPA20.
**Desejável conhecimento em**:
Análise de DRE;
Mercado de câmbio;
Inglês/ Espanhol nível básico
**O que nós oferecemos**
Remuneração - Aderente às melhores práticas de mercado;
PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - Aderente às melhores práticas de mercado;
Saúde - Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias;
Auxílios - Refeição, alimentação e transporte;
Previdência - Plano opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco;
Bem-estar - O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas