Sobre a ACS:
Nossa empresa é uma unidade do Grupo Savegnago, fundada em 2013. Atualmente, temos cerca de 160 colaboradores. Nossa missão é facilitar a experiência de pagamento e atender às necessidades de crédito dos nossos clientes.
Agora, sobre a vaga:
Este profissional irá realizar atividades diárias como:
* Abordar os clientes para promover a oferta do cartão e produtos financeiros;
* Cadastrar propostas de cartões;
* Gestionar números de cartões;
* Realizar atendimento relacionado a produtos financeiros e vendas aos clientes;
* Cadastrar clientes e registrar suas solicitações referentes a produtos financeiros;
* Auxiliar o cliente no preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
* Incentivar clientes de produtos financeiros a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhorariam sua satisfação ou reduziriam despesas da empresa;
* Orientar clientes de produtos financeiros sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja;
* Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações.
Requisitos mínimos:
* Ensino Médio Completo.
Você trabalhará em:
Americana/SP.
Nossa jornada de trabalho:
Escala 6x1.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).