Hard Skills
- Ensino Médio;
- Desejável: Curso Técnico;
- Vivência na área.
**Responsabilidades e atribuições**
Soft Skills
- Pensamento Colaborativo;
- Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
- Ótima capacidade de comunicação;
- Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
**Requisitos e qualificações**
Atividades:
- Executa o atendimento dos chamados de cabeamento estruturado;
- Realiza confirmação de atendimento com usuário;
- Preenche a RAT e solicita aprovação dos solicitantes.
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.