Resumo da Vaga
• O candidato deve possuir Ensino Técnico em Química, Alimentos, Açúcar e Álcool e ou correlatos.
• Experiência com Conselho Regional de Química (CRQ) é um diferencial.
• A vaga requer disponibilidade para trabalhar em turnos manhã, tarde ou noite e escala 05X01.
• O candidato deve residir em Rio Brilhante/MS.
-----------------------------------
Descrição da Vaga
Se você é um profissional dedicado e apaixonado por química, nossa empresa está procurando por alguém como você!
Com base nas nossas necessidades atuais, estamos procurando por um técnico químico experiente que possa executar análises técnicas relacionadas ao Laboratório Industrial e Laboratório Materia Prima.
A sua tarefa principal será realizar análises físico-químicas, sensoriais e microbiológicas em produtos intermediários, subprodutos e produtos finais do processo de produção de açúcar, etanol, energia e biomassa.
Além disso, você também realizará análises de águas (potável, industrial e residual) e insumos industriais, seguindo todos os procedimentos estabelecidos e sob orientação da liderança imediata.
• Executar análises técnicas relacionadas ao Laboratório Industrial e Laboratório Materia Prima;
• Realizar análises físico-químicas, sensoriais e microbiológicas em produtos intermediários, subprodutos e produtos finais do processo de produção de açúcar, etanol, energia e biomassa;
• Análises de águas (potável, industrial e residual) e insumos industriais, de acordo com os procedimentos estabelecidos e sob orientação da liderança imediata, seguindo todas as Boas Práticas de Laboratório e de Segurança, Saúde e meio Ambiente.
Instruções:
Para este cargo, o nosso ideal é ter um profissional com Ensino Técnico em Química, Alimentos, Açúcar e Álcool e ou correlatos. Diferencial ter experiência com Conselho Regional de Química (CRQ).
Verificar as Boas Práticas de Laboratório e de Segurança, Saúde e meio Ambiente priorizando sempre a qualidade dos resultados.
Interagir com a equipe de operadores, lideranças e áreas afins para garantir que as atividades sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.