Coordenador de Planejamento e Controle de CustosPara se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaCoordenar o planejamento e controle de custos, garantindo o uso eficiente de recursos financeiros, materiais e humanos.Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas nos processos.Controlar o orçamento da área, analisando custos e produtividade para manter a eficiência financeira.Garantir um ambiente organizacional harmonioso e equipes de alta performance.Planejar e acompanhar obras, assegurando prazos e custos dentro do previsto.Analisar desvios orçamentários e propor ações corretivas.Acompanhar indicadores de produtividade da mão de obra e resolver restrições.Conduzir reuniões mensais de acompanhamento das obras para alinhar informações.Apoiar na criação e atualização de procedimentos operacionais.Elaborar relatórios estratégicos para subsidiar decisões.Implementar metodologias ágeis como Scrum, Lean Construction e Last Planner System.Desenvolver estratégias de redução de custos sem comprometer a qualidade.Requisitos IndispensáveisExperiência nos cargos de Coordenador de Controle de Custos/ Planejamento, Engenheiro, na área de construção civil e/ou áreas afins.Superior Completo em Engenharia civil, Arquitetura e Técnico de edificações.Domínio em Leitura de Projetos.Domínio em elaboração de Orçamentos.Conhecimentos no sistema TOTVS (Construção e Backoffice).Conhecimentos Técnicos em Construção Civil.Domínio do Pacote Office e Windows.Habilidade em BI.Conhecimento em metodologias ágeis.Conhecimento na Filosofia Lean Construction.Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale Refeição;Vale Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde (60% pago pela empresa);PRV Anual (participação de resultado variável);PL Semestral (40%);Seguro de Vida;Short Day no aniversário.Local do TrabalhoAvenida Dom Luis, 880 - AldeotaHorário de Trabalho08:00 as 18:00 seg a quinta e Sexta 08:00 as 17:00
#J-18808-Ljbffr