Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Fornecer suporte eficiente às operações diárias da empresa, garantindo a organização e fluidez dos processos administrativos e comerciais. Atuar como um facilitador, auxiliando em tarefas como atendimento ao cliente, organização e gerenciamento de documentos, agendamento de compromissos e coordenação de comunicação interna, sempre com foco na otimização do tempo e na melhoria da produtividade da equipe. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DESEJADAS: Boa comunicação verbal e escrita Criatividade Autogerenciamento Boa gestão de tempo e atenção aos prazos Flexibilidade Proatividade Organização Comprometimento Empatia Capacidade de Resiliência Adaptabilidade Senso de REQUISITOS: Experiência: Mínima de 3 anos na área Administrativa ou Financeira; Escolaridade: curso superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas Ferramentas: conhecimento de Excel intermediário, habilidades com Softwares e CRM