Olá, Sou Aline, Tech Recruiter na empresa Desbravador de Software.
Estamos com vagas abertas de Suporte Técnico nas seguintes localidades:
Brasília - DF
Chapecó - SC
Florianópolis - SC
Fortaleza - CE
Foz do Iguaçu - PR
São Paulo - SP
Salvador - BA
100% Presencial
**Requisitos**:
Experiência com atendimento ao cliente (Preferencialmente em atividades administrativas da Hotelaria).
Superior Cursando ou Completo em TI ou áreas relacionadas ao setor de Hotelaria.
Experiência em Sistemas de Hotelaria/Restaurantes/Postos de Gasolina será um diferencial.
Disponibilidade para viagens.
Espanhol/Inglês Fluente.
Atividades:
- Solucionar problemas por via remota/Presencial por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
- Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente.
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
- Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços da Desbravador Software.
- Registrar eventos e incidentes com as devidas soluções na ferramenta de atendimento, fornecida como meio de
comunicação com cliente.
- Acompanhar e atualizar status e informações do cliente.
- Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna.
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos processos e procedimentos.Benefícios: VA + VT + Plano de Saúde.
Escala de Trabalho: Segunda a sexta feira
- Horário Comercial
Etapas do Processo:
Triagem dos CV.
Teste Comportamental.
Entrevista com o RH.
Prova Técnica.
Entrevista Técnica.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Health insurance