Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Manaus/ AMGraduação Completo na área de exatas;Domínio avançado do pacote Office, com foco em Excel e PowerPoint.Experiência sólida na extração e tratamento de bases de dados, com alto nível de proficiência.Conhecimento avançado em ferramentas de visualização de dados, como Power BI e Tableau.O que te espera no dia a dia:Acompanhamento e controle dos indicadores e processos das equipes de campo, visando uma atuação estratégica na busca de superação das metas; Elaborar relatórios de acompanhamento dos indicadores operacionais e de processos.
Analisar contratos de clientes e situações críticas, encaminhando para tratamento dos supervisores Claro.
Identificar tendências e oportunidades para promover o crescimento e a produtividade do negócio.
Monitorar resultados operacionais, enviando e-mails de sinalização e acompanhamento quando necessário.
Registrar chamados técnicos para resolução de falhas sistêmicas, envolvendo suporte interno e parceiros externos.
Participar de reuniões, apresentando dados, análises e propostas de melhoria.
Atualizar conhecimentos continuamente, participando de treinamentos e workshops sobre novas tecnologias e procedimentos.
Colaborar com a equipe e demais departamentos, solucionando problemas complexos e promovendo melhorias nos processos de serviço.Gerenciar o tempo de forma eficiente, organizando e priorizando tarefas para atender às demandas dos clientes e cumprir prazos estabelecidos.
Acompanhar e monitorar ordens de serviço de clientes residenciais.