DESCRIÇÃO DA VAGA 10 vagas para setor de Estamparia Ter atuado com Prensas em Empresa Metalúrgica, será um diferencial.
05 vagas para: Auxiliar de Produção para o setor de Solda, Ponteadeira e Célula Robotizada.
Para essas vagas eu preciso de 03 profissionais já com experiência e 02 profissionais que são mais jovens e não precisa ter experiencia 1 vaga para Auxiliar de Produção para o setor de Embalagem: Para essas vagas eu preciso de profissionais já com experiência em metalúrgica, que demonstre agilidade e aprendizado rápido Horário: 1ºTurno das 5h40 às 14h40 de segunda-feira a sexta-feira com 01 hora de almoço.
1 vaga para Auxiliar de Produção para o setor de Inspeção final e Embalagem.
Para essas vagas eu preciso de profissionais já com experiência em metalúrgica ou empresas que atuam com inspeção visual final, que demonstre agilidade e aprendizado rápido.
Para São Caetano Horário: 1ºTurno das 5h40 às 14h40 de segunda-feira a sexta-feira com 01 hora de almoço.
Faixa salarial: 2.194,00 p/m em uma jornada de 200 horas mensais.
Após 90 dias o salário passará a ser de 2.594,00 p/m.
REQUISITOS DA VAGA Disponibilidade para os 02 turnos: 1ºTurno das 5h40 às 14h40 de segunda-feira a sexta-feira com 01 hora de almoço.
2ºTurno das 14h40 às 23h28 de segunda-feira a sexta-feira com 01 hora de jantar.
Tipo de contratação – Vaga temporária por 9 meses com possibilidade de efetivação, mas somente ao término.
Para Santo André BENEFÍCIOS DA VAGA Benefícios – Vale Transporte e Refeição no local.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: Temporário