Somos a VERO, Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.
Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
VERO, do tamanho do seu mundo!
/n Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; Conhecimento em aplicativos de software; Conhecimento em CRM; Atuação com gestão de equipes; Boa comunicação, resiliência e relacionamento interpessoal.
/n Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados; Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento; Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone; Solucionar problemas técnicos; Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento para capacitação da equipe; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.