Conhecimentos Técnicos e Formação Formação: Superior completo em Administração, Engenharia, ou áreas relacionadas. Pós-graduação será um diferencial. Experiência: Mínimo de 3 anos na área de compras, com experiência em coordenação de equipes. Ferramentas Digitais: Office 365 e ERPs como SAP, E1 e CPS. Conhecimentos Técnicos: Gestão avançada em ERP e habilidades de negociação avançadas; conhecimentos em Ariba, SharePoint, DocuSign e gestão de documentos. Idiomas: Espanhol intermediário ou avançado (desejável). Certificações: Inerentes à área de compras (desejável). Coordenar e supervisionar a equipe de compras, garantindo o alinhamento das atividades e cumprimento dos prazos; Desenvolver e implementar estratégias de compras para otimizar custos e melhorar a qualidade das aquisições; Negociar condições comerciais e contratos com fornecedores, buscando as melhores condições para a empresa; Monitorar e analisar o desempenho de fornecedores e realizar ações para manter altos padrões de qualidade e entrega; Criar e revisar relatórios de compras, propondo ações para melhorar a eficiência do setor; Assegurar o uso eficiente das ferramentas de ERP, Office 365 e plataformas específicas de compras (Ariba, SharePoint, etc.), promovendo a integração de dados e processos; Apoiar a equipe na resolução de problemas operacionais e na interface com outros setores, mantendo registros e controle sobre os processos de aquisição