Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Emissão e gestão dos termos de responsabilidade de uso de equipamentos Gestão do inventário de hardware Uniscience e Laboratório Liberação de acesso para novos usuários na abertura de chamados dentro da plataforma Totvs Manutenção dos ramais telefônicos Liberação de acesso ao sharepoint Criação de e-mail Encaminhamento de e-mails Descadastramento e backup de contas de ex-colaboradores Cotação de novos equipamentos (notebooks, desktops celulares e etc) Configuração de novos equipamentos Remanejamento de equipamentos Manutenção de hardware em Notebooks e desktops e impressoras Controle e aquisição de novos toners Cadastro da facial de novos colaboradores e exclusão de usuários antigos Gestão do aplicativo de alarme no smartphone inclusão e exclusão de usuários Manutenção do CPD Cotação e aquisição de novos serviços relacionados a telefonia fixa e central telefônica Manutenção das redes sem fio Suporte técnico a equipe de colaboradores Configuração de controle de estacionamento Suporte no Website da empresa, responsável pela manutenção dos dados, updates, atualização de cadastros, preços e configurações na plataforma