O Assistente Administrativo é o profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Um Assistente Administrativo controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações.
A empresa oportuniza crescimentos pessoal e profissional diante de uma Metodologia Kumon, que j(a é conhecida e respeitada no mundo.
Atividades: Navegação nas Redes Sociais; Atendimento a clientes; Registro da solicitações e as devidas devolutivas; Conversa com os pais; Disponibilidade para viagens; Atendimento e Vendas; Competências: #Redes Sociais #Organizado(a) #Atendimento a clientes #Dinâmico #Disponibilidade para viagens(desenvolvimento) #Comunicação.
Formação Mínima: Ensino Médio Completo Formação Ideal: Gestão Escolar Adminstração Marketing