Será responsável por atuar na identificação de oportunidades e estratégias para eventos, analisa e valida parcerias, mantém contato e executa parcerias aprovadas, acompanha indicadores de sucesso após eventos, apoiar no mapeamento do ecossistema de eventos, e presta assistência na área de eventos e parcerias, participando do monitoramento de feedback e propondo melhorias.
Responsabilidades:
1. Auxiliar no planejamento e execução de eventos corporativos, promocionais e institucionais;
2. Realizar cotações de fornecedores e serviços necessários para os eventos;
3. Organizar e acompanhar a logística de materiais promocionais, brindes e credenciamentos;
4. Auxiliar na gestão de contratos e orçamentos de eventos;
5. Prestar suporte na comunicação com fornecedores, parceiros e clientes internos;
6. Prestar suporte logístico quando necessário para apoiar eventos próprios e patrocinados;
7. Realizar análises simples de possibilidades de parcerias;
8. Elaborar e acompanhar cronogramas básicos de eventos;
9. Apoiar a equipe no desenvolvimento de materiais de divulgação;
10. Acompanhar a montagem e desmontagem dos eventos de forma presencial ou remota;
11. Elaborar relatórios e registros sobre a execução dos eventos.
Requisitos:
1. Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins;
2. Experiência na área de atuação de Eventos e parcerias;
3. Pacote Office;
4. Ferramentas de gerenciamento de projetos;
5. Ferramentas de criação/edição de designs;
6. Noções de negociação, organização de eventos e suporte a parceiros e fornecedores.
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