PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Realizar o atendimento ao cliente presencial, por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e agendando serviços.
2. Gerenciar o fluxo de documentos, como ordens de serviço, notas fiscais e contratos.
3. Controlar o estoque de peças e materiais utilizados na oficina.
4. Atualizar sistemas de gestão com informações sobre os serviços realizados e status das ordens de serviço.
5. Suporte administrativo à equipe técnica e aos gestores.
6. Garantir a organização de arquivos físicos e digitais.
REMUNERAÇÃO:
1500 FIXO + COMISSÃO SOBRE PEÇAS FATURADAS (TOTAL VARIANDO ENTRE 2.000 A 2400)
BENEFÍCIOS:
* VALE TRANSPORTE
* PLANO DE SAÚDE UNIMED COM COPARTICIPAÇÃO
* SEGURO DE VIDA
HORÁRIO:
SEGUNDA A SEXTA 07 AS 17:00
SÁBADO 07 AS 11:00
AMBOS OS SEXOS
#J-18808-Ljbffr