Atender os clientes e prestar suporte no processo de vendas e negociações, seguindo procedimentos preestabelecidos e atendendo aos padrões de qualidade requeridos pela marca.
- Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo duvidas gerais sobre a realização de eventos e grupos;
- Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente;
- Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e realizado briefing de toda infraestrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.
);
- Prestar todo apoio / atendimento aos gerentes de vendas;
- Realizar o pós venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados;
- Realizar o fechamento de relatórios do departamento mensalmente;
- Controlar os processos de vendas e solicitações / alterações do cliente;
- Assessorar o Coordenador de Eventos na gestão do departamento;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
**NECESSÁRIO CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE E INGLÊS INTERMEDIÁRIO.
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Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)