Atividades:Gestão de Contratos: Realizar análise e acompanhamento de contratos com fornecedores, administrativos e comerciais.Atuar com discussão de cláusulas com os demais departamentos da empresa.Acompanhar e controlar o processo de Contrato Comercial, desde a aprovação das condições entre as Partes (Propostas Comercial) à elaboração (envio e recebimento) da Minuta de Contrato (assinatura e arquivamento).Prestar apoio administrativo e de informações decorrentes da aplicação das condições contratuais.Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contrato.Controlar prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos.Analisar e elaborar/preencher as condições comerciais dos contratos de prestação de serviço.Conferir e validar o cadastro do contrato no sistema da empresa.Manter atendimento e relacionamento com cliente.Atualizar e controlar informações contratuais e de cadastro.Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.Requisitos:Experiência na função, ou áreas relacionadas, com vivência em controles e análises, preferencialmente com experiência em contratos administrativos e comerciais.Pacote Office intermediário (Word, Excel e Outlook).Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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