Job Description
Você é o tipo de pessoa encantada por tecnologia e desafios? Gosta de inovação e de trabalhar com equipes multidisciplinares e com pessoas dispostas a aprender e ensinar? Então aqui é o seu lugar! O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação social e que empodera e prepara as pessoas para os desafios do futuro. Com foco na inovação e com os clientes no centro do nosso negócio estamos mudando nossa forma de pensar e trabalhar e passando por um processo de transformação digital que promete impactar (e muito) na vida dos nossos colaboradores e leitores. Quer fazer parte dessa história? Então vem pensar com a gente!
Responsibilities and assignments
* Realizar monitoria de qualidade através da escuta e análise de gravações de atendimento (SAC, Cobrança, Retenção), assegurando a conformidade com as regras de negócio e padrões de excelência.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos e atendimentos com base nas análises realizadas.
* Contribuir para a elaboração de relatórios detalhados sobre o desempenho das equipes.
* Auxiliar na criação de boletins de qualidade, comunicando indicadores e resultados relevantes.
* Participar de sessões de calibração, garantindo o alinhamento das diretrizes e procedimentos entre monitores e coordenadores das equipes de atendimento.
* Apoiar no processo de mediação e resolução de contestações referentes à monitoria.
* Colaborar na análise de demandas pontuais vindas das áreas de negócio, propondo soluções embasadas.
* Administrar campanhas de qualidade, incluindo o gerenciamento da entrega de premiações às equipes com destaque.
Requirements And Qualifications
* Conhecimento intermediário/avançado em pacote office - principalmente Excel ou Google planilhas;
* Excelente escrita e leitura;
* Será um diferencial que você tenha experiência na área de qualidade de atendimento;
* Desejável que esteja cursando ensino superior em Administração e correlatas;
* Ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h, no modelo híbrido sendo 2x por semana presencial.
Local de Trabalho: Zona Norte/São Paulo (Híbrido)
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Triagem
* Step 3: Entrevista RH
* Step 4: Entrevista Gestor
* Step 5: Hiring
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