**Declaração de Missão**:
- Atuar em projetos com o foco no atendimento ao cliente, organizando todas as etapas do processo com o objetivo de gerar a satisfação do cliente e colaborar para que a Insigna alcance suas principais metas e resultados;
- Auxiliar no mapeamento de processos, definição de escopos de projetos, atuando no desenvolvimento de programas de educação continuada e Idiomas em parceria com o time técnico para fornecer alto nível de entregas;
- Conduzir todo o ciclo dos programas, estabelecendo cronogramas, controle de entregas e relatórios, sendo responsável pela abertura, andamento, renovações e finalizações de programas, garantindo efetiva qualidade de entrega em cada etapa.
**Principais responsabilidades**:
- Administrar todo o ciclo de atendimento operacional dos programas de educação, estabelecendo fluxos, cronogramas, controle de entregas e elaborando relatórios de forma sistêmica para manter a organização e transparência com o cliente;
- Atender demandas internas e externas de maneira personalizada e consultiva com foco em soluções para garantir agilidade e satisfação;
- Analisar e liberar acessos via plataformas Insigna para todos os envolvidos no projeto, seguindo a política de acessos da organização para manter o bom andamento do fluxo de atendimento;
- Solicitar informações relevantes dos programas junto as instituições de ensino de forma sistêmica e organizada para alinhamento de cronograma e gerenciamento correto dos ciclos;
- Avaliar e acompanhar a evolução da aprendizagem e frequência dos colaboradores, por meio de informações sistêmicas fornecidas pelas instituições de ensino parceiras e pelos consultores educacionais para reportar ao cliente e mantê-lo informado;
- Levantar informações de previsões de investimentos para a continuidade ou cancelamento de programas, auxiliando o RH do cliente com informações relevantes;
- Manter sistemas Insigna atualizados e analisar dados de cada projeto, tomando providências referentes a informações; procedimentos; prazos; registros de atividades; avaliações; renovações ou cancelamentos de subsídios para assegurar uma gestão dos projetos ágil e eficaz;
- Identificar oportunidades de novos negócios nos clientes existentes, assim como relatar à liderança imediata informações que possam criar riscos em relação à continuidade do contrato Insigna-cliente, para alcance dos objetivos da empresa.
**Qualificações importantes que precisamos que você tenha**:
- Formação superior completa em administração ou áreas correlata;
- Experiência prévia de 2 anos em áreas de negócios, projetos e/ou processos;
- Conhecimento Pacote Office (Excel avançado, Word avançado, Power Point avançado);
- Conhecimento em metodologias de gestão e acompanhamento de projetos;
- Habilidade em análises de KPIs de entregas de projetos ou melhorias de processos;
- Construção e análise de Dashboard;
- Rotinas administrativas;
- Atendimento a clientes;
- Espanhol Avançado;
- Inglês intermediário é desejável.
**Ofertamos**:
- 2x por semana home office e 3x na semana na sede da empresa sediada em Campinas -SP;
- Convênio médico Bradesco
- Convênio odontológico Bradesco
- Auxílio transporte (R$ 300,00/mês)
- Auxílio alimentação (R$ 300,00/mês)
- Auxílio home office (R$ 100,00/mês)
- Vale refeição (R$ 28,00/dia útil)
- Incentivo EDUCAÇÃO.
Se você possui todas as habilidades mencionadas, cadastre-se!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior