Job Description:
O Auxiliar Administrativo irá atuar como apoio para ações nas áreas de negócio em temas relacionados a Recursos Humanos.
Através de suporte em ações ligadas ao desenvolvimento de pessoas, práticas de remuneração, gestão do clima e da performance.
Pricipais atividades desse profissional será:
Apoiar os analistas nos acompanhamentos dos empregados para esclarecer dúvidas e questionamentos diversos, interagindo com as demais áreas do RH e/ou Gestores.Dar suporte na definição de treinamentos junto aos analistas de RH e apoiar no processo de planejamento dos mesmos.Apoiar na elaboração de apresentações e indicadores para áreas de atendimento.Apoiar o acompanhamento da performance e o clima das areasde atendimento por meio de Pesquisa de Clima, Avaliação 360 graus e outras ferramentas.Apoiar na gestão de abertura de contratação, movimentações e de desligamentos de empregados no sistema de RH.Dar suporte no Plano de Sucessão, dando suporte nas entrevistas e definição do perfil (Vaga/Empregado), visando melhor aproveitamento dos ?Empregados Talentos?
para a Empresa.Apoiar em treinamentos de integração, team buildings e outros eventos, sempre que necessário.Cumprir as políticas e procedimentos de Segurança e Saúde Operacional, Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Integridade Empresarial.
Qualifications:
Ensino médio Completo Conhecimento de Pacote Office Experiênci com rotinas administrativas Superior em andamento (desejável)
- VAGA AFIRMATIVA, EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA