O PERFIL QUE PROCURAMOS:
Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Logística para compor nosso time de operações. Então, se você é um profissional dinâmico, ágil, resolutivo e com boas habilidades de organização e execução, é de você que precisamos!
Para nós, a habilidade de trabalhar com multitarefas visando assegurar a conclusão de um volume de trabalho contínuo em tempo hábil é uma característica essencial para o sucesso nesta posição.
Além disso, abertura para o aprendizado, proatividade, facilidade em se comunicar, interagir e trabalhar em equipe são características importantes na pessoa que estamos buscando.
Se você tem interesse por desafios e se identifica com os processos operacionais da logística, essa vaga é para você!
A MISSÃO E O DIA-A-DIA DA VAGA:
O Auxiliar de Operações tem como missão garantir o cumprimento das atividades de atribuição do Centro de Distribuição (processamento de pedidos, atendimento dos clientes internos e externos, controle e guarda dos materiais, organização, limpeza, armazenamento, inventários, emissão de notas fiscais etc.)
Suas principais atividades e responsabilidades serão:
1. Auxiliar no recebimento, movimentação e armazenagem dos produtos no Centro de Distribuição
2. Auxiliar no recebimento e conferência das notas fiscais de entrada dos materiais adquiridos
3. Verificar quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens
4. Auxiliar no controle do estoque através de registos realizados no sistema ERP
5. Auxiliar periodicamente o inventário do estoque, através de procedimentos de conferência pré-estabelecidos
6. Atender às requisições de retiradas e devoluções de materiais do Centro de Distribuição, realizando os procedimentos de movimentação em tempo hábil e mantendo o estoque controlado
7. Atender os pedidos de venda, realizando o processo de separação, conferência, embalagem e expedição dos produtos para os clientes
8. Contribuir para a manutenção da limpeza e organização do Centro de Distribuição
9. Atender às transportadoras e expedição de pedidos
10. Acompanhar processos de trocas e devoluções
Horário de trabalho:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 08h às 17h, com 1 hora de intervalo.
Vaga para atuação em Itajaí/SC.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
1. Ensino Médio Completo
2. Experiência prévia e conhecimentos em logística (recebimento, conferência, armazenagem, contagem, separação e expedição de mercadorias)
3. Curso e prática como operador de empilhadeira será um diferencial
4. Conhecimento em informática
5. Flexibilidade de horários
6. Disponibilidade para início imediato
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?
1. Vale Alimentação no cartão Caju de R$30,00 por dia útil trabalhado (sem descontos)
2. Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)
3. Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
4. Assistência médica Unimed (mensalidade paga pela empresa)
5. Assistência odontológica Uniodonto
6. Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
7. Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
8. Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
9. Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo
#J-18808-Ljbffr