Atender clientes para esclarecer dúvidas, negociar troca de produtos, prazo de entrega.
Atender e recepcionar reclamações da Ouvidoria, SAC, Site da Breton, analisando e identificando os tipos de problemas.
Controlar o acompanhamento dos pedidos das lojas e de assistência técnica para posicionar o cliente.
Realizar orçamentos, aberturas de assistência técnica, e negociações com as fábricas.
Realizar os agendamentos dos pedidos, içamentos e transportadoras.
Acompanhar o atendimento a equipe externa.
Realizar o pagamento dos terceiros contratados pelo departamento através da planilha de serviços executados e as NF's, lançando no sistema as ordens de pagamentos e solicitando o processamento e validação da liderança.
Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional.
**Cargo**: Analista de Atendimento
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) / Temporário
**Área profissional**: Atend.
a cliente
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte, Assistência Medica, Plano Odontológico, Refeição no local ,Seguro de Vida e Cesta Básica.
**Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência na função de 1 ano