Descrição:
Efetuar o controle e a gestão de benefícios, como vale transporte e alimentação, plano de saúde, entre outros, assegurando a correta administração e concessão aos colaboradores.
Apoiar na realização do cálculo de férias, rescisões e 13º salário, bem como a apuração de encargos trabalhistas, tais como INSS, FGTS e IRRF.
Prestar atendimento e suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas relacionadas a folha de pagamento, benefícios, férias, rescisões e demais assuntos pertinentes ao departamento pessoal.
Participar de processos de auditoria interna e externa, fornecendo as informações e documentos necessários para a verificação das práticas e procedimentos adotados pelo departamento pessoal.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do departamento pessoal, identificando oportunidades de otimização e propondo soluções eficazes.
Manter-se atualizado quanto às mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, aplicando as alterações necessárias para garantir a conformidade das práticas do departamento pessoal.
Requisitos:
* Experiência com gestão de benefícios;
* Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
* Experiência com sistemas de gestão de pessoal (ERP);
Escolaridade:
* Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.
Diferenciais:
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Direito Trabalhista ou áreas afins.
* Experiência com sistemas específicos de folha de pagamento.
Benefícios:
Assistência médica, Transporte, Vale-alimentação
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