Responsável pelo bom atendimento dos clientes na loja ou por telefone dentro dos padrões da LDM, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o fechamento da venda e a satisfação do cliente (NPS);
Organizar/arrumar seu setor, garantir que esteja impecável, fazendo a reposição de produtos, conferindo preços e garantindo a limpeza do setor que lhe é atribuído;
Realizar atendimento telefônico, Whatsapp (Botmaker);
Fazer demonstração do produto para o cliente garantindo a assertividade da venda e reduzindo devoluções e trocas;
- Emitir pedidos para o cliente e encaminhá-lo para o Caixa.
- Receber do cliente nas vendas com meio de pagamento que não envolvam dinheiro (máquinas de pagamento no PDV, envio de links para venda online);
- Zelar pelo cuidado com os equipamentos utilizados no showroom (computadores e máquinas de pagamento) e apoiar o gerente nas atualizações semanais;
- Colaborar com a organização do local de trabalho (showroom e áreas comuns);
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança, incluindo conteúdo da UniLDM;
Participação e apoio em eventos e inaugurações de loja quando solicitado pela Gestão.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.897,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)