Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da SX Negócios e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios/vendas e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;
- Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/vendas para nosso time de Especialistas;
- Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;
- Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI’s operacionais e de negócios da SX;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
-Tenha Ensino Superior cursando ou completo (necessário comprovação atualizada da escolaridade, no momento em que for solicitado);
- Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
- Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
- Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo;
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
* Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos