**Descrição**:
**ALFAIATARIA É COMO UM CUBO MÁGICO, É PRECISO TER UMA VISÃO TRIDIMENSIONAL DE TODO O PROCESSO.
**
Ricardo Almeida
Desejando vestir a todos, dos mais clássicos aos mais ousados, atuamos no mercado de moda brasileira, desenvolvendo uma alfaiataria de excelência, com modelagem impecável e tecidos nobres.
Além de ternos e camisas, ampliamos nossa atuação, criando a linha casual, a sapataria e a linha feminina.
Buscamos pessoas interessadas em estabelecer reais conexões com clientes de todo o Brasil, com o propósito de identificar tendências e despertar desejos.
Faça parte deste time e atue em uma de nossas unidades.
**A vaga**:
Atuação com atendimento personalizado e qualificado ao clientes desde prospecção, abordagem e pós venda, apresentação dos produtos, realização de consultoria referente ao portfólio da marca, opções no perfil do cliente e acompanhamento dos processos de sob medida.
Agenda CRM com contato e vendas para público selecionado através dessa ferramenta.
Interface com a fábrica referente aos processos de sob medida sob sua atuação, com acompanhamento do status, direcionamento e principalmente, comunicação com o cliente.
Acompanhamento e controle das etapas que compõe a venda no formato apresentado pela empresa.
Jornada 6x1
Remuneração variável (comissão)
Benefícios compatível com mercado e praça
**Os requisitos**:
Desejável experiência com vendas em lojas de alfaiataria ou mercado com desafios semelhantes, ter perfil dinâmico, organizado e que busque sempre atualização sobre o mercado, clientes e tendências.
Atuação com marcas ou públicos de alto padrão ou luxo será um diferencial.
Local de trabalho
SHIS QI, SHIS BLOCO F, Brasília - DF, 71605-200
Dados obrigatórios
- Endereço
Formação acadêmica
- Ensino Médio
Recrutamento
Externo
Publicação
- Careerjet
- Google
- Indeed
- Jooble
- Linkedin
- Netvagas
- Portal