**Atividades**:
Técnico de Informática de nível médio, será responsável por realizar a manutenção de hardware e software, oferecer suporte técnico aos usuários, configurar redes e dispositivos de segurança.
Além disso, ele soluciona problemas, atualização de sistema de patrimonio, bem como oferecer treinamento básico aos usuários e se mantém atualizado sobre as tendências tecnológicas.
Sua atuação é essencial para manter o ambiente tecnológico eficiente e produtivo.
Conhecimento: Hardware, softwares básicos, instalação de impressoras, confecção de conectores de rede, conhecimento básico de redes.
**Área e especialização profissional**: Informática, TI, Telecomunicações
**Nível hierárquico**: Assistente
**Local de trabalho**: Santa Luzia e região metropolitana, MG
**Habilitação**: AB (Necessário)
**Regime de contratação**: Efetivo: CLT
**Diferencial**:
Desejável curso técnico ou superior na área de TI cursando, ou concluído.
Experiência como técnico de suporte ou helpdesk.
Possuir veículo próprio - Moto (atendimento de chamados externos).
**Salário e Benefícios**:
R$ 2,094,00 + Assistência médica + Assistência odontológica + Convênio com a Farmácia + Vale transporte.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.427,04 - R$2.088,33 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas