Fazer a gestão da carteira dos clientes que estão sob sua responsabilidade de atendimento;
- Captar as necessidades dos clientes para tratativa e viabilização junto as áreas do negócio;
- Apoio a força de vendas com informações da carteira e dúvidas de atendimento;
- Implantação e gestão de pedidos;
- Interface com as áreas de apoio - Logística e Supply.
- Liberações e tratativas financeiras junto ao time do financeiro e cliente;
**Requisitos**
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia e áreas afins.
- Conhecimento nas rotinas de gestão da carteira (vendas internas);
- Atendimento e suporte ao time de vendas e clientes;
- Desejável conhecimento no sistema SAP (ambiente GE4);
- Excelente habilidade na comunicação verbal e escrita;
- Excel avançado;
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:45 as 17:30 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de vida.