Realizar atendimento aos clientes advindos das plataformas digitais citadas acima;Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas;Realizar orçamentos e inclusão de pedidos;Realizar contato com os clientes quando necessário;Acompanhar diariamente os indicadores relacionados às suas atividades;Alterar pedidos de clientes, mediante solicitação dos mesmos e informar aos setores envolvidos;Realizar contato com a empresa de logística caso necessário para solução de alguma demanda;Realizar contato com demais áreas da empresa quando necessário;Seguir o script de atendimento das plataformas digitais.Informações necessárias:Boa comunicação verbal e escritaDinamismoAcostumado com metas e indicadoresCapacidade de negociaçãoTer experiência na área de farmácia de manipulação.Ter experiência em Vendas online;Ter 2º grau completo;Ter disponibilidade imediata;Horário de Trabalho:Dias de Trabalho: Segunda à Sexta: 10:00hs às 19:00hsSábados alternados (escala revezamento): 08hs às 13hsDomingos e feriados: escala plantão, quando necessário.Benefícios:Vale refeição de R$ 18,00 reais por diaVale Alimentação de R$ 5,00Plano de Saúde – após 03 meses - desconto de até 60% + coparticipaçãoCafé da manhã e tardePresente na data comemorativa no dia da função
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