Empresa parceira (**RMTEC Bombas**) busca um(a) **profissional competente para atuar no setor de compras.**
Uma empresa com larga experiência em sistemas de bombeamento de líquidos, pressurizadores e combate a incêndios. Genuinamente cearense e com sede em Fortaleza, atuando nos segmentos onde a manutenção eletromecânica, hidráulica e elétrica se faz necessária. Amamos o que fazemos e por isso fazemos com maestria. Trabalhamos somente com grandes marcas consolidadas no mercado mundial, levando assim aos nossos clientes, o mais alto padrão em qualidade e durabilidade de nossos produtos e serviços.
**Atividades**
Atuar no setor e compras da empresa, sempre prezando por qualidade e preço justo, realizar cadastro de fornecedores com as maiores e mais precisas informações, manter todos os itens de estoque de maneira organizada e de fácil acesso, verificar notas fiscais de compras, arquivamento de notas de compras, e sempre manter os seguros da empresa em dias, trazendo dessa maneira, uma contribuição efetiva para o bom andamento dos processos da empresa.
- Realização de cotações e negociações referente a demandas para geração das proposta comerciais;
- Geração de ordens de compras no sistema Bling referente as cotações realizadas;
- Cadastro e precificação de produtos para geração de propostas comerciais;
- Envio de Ordens de compra pendentes para análise, autorização e assinatura da diretoria financeira;
- Realização das compras referentes as cotações realizadas, levando em consideração distância, entrega, forma de pagamento, etc;
- Recebimento e conferência de produtos comprados e enviados à empresa, seja por correios ou transportadoras;
- Compra direta no balcão utilizando o automóvel da empresa como transporte, seja referente a propostas comerciais ou para uso e consumo da sede e oficina;
- Recebimento, conciliação, lançamento de estoque e atualização de preço referente as notas fiscais que foram dadas entrada em nosso sistema Bling;
- Geração de ordens de compras e lançamento de contas a pagar no sistema Bling referente a compras já realizadas pelas diretorias ou pelos demais funcionários da empresa;
- Realização de cotações e negociações referente a demandas da oficina (Uso e consumo, E.P.I, etc);
- Conferência de estoque;
- Realização de cotações e negociações referente a demandas internas da empresa (Produtos de limpeza, material de expediente, etc);
- Verificação do sistema Sitram para identificar possíveis DAE’s que possam aparecer para realização de pagamento;
- Demais atividades referentes ao cargo.
**Requisitos**
- Ensino médio completo ou em andamento;
- Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel;
- Experiência de no mínimo dois anos na função;
- Excelente capacidade de negociação;
- Ser uma pessoa proativa, com boa comunicação e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes;
- Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas;
**Diferenciais**:
- Ter participado de curso de inteligência emocional/desenvolvimento pessoal;
- Ter atuado com atendimento ao cliente;
- Habilitação B.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Quantos anos você já atua ou atuou como comprador(a)?
- Por gentileza, nos informe a sua pretensão de salário.
**Experiência**:
- setor de compras (obrigatório)