Realizar cobrança dos clientes em atraso.
Atendimento ao cliente e representante tanto via telefone quanto reunião agendada e visita externa;
Autorização de depósito com negociação de juros (menor que 3%);
Analisar os clientes para envio à Assessoria de Cobrança;
Analisar negativação e exclusão de clientes via Boa vista / Serasa;
Acompanhamento semanal das agendas;
Acompanhamento diário da inadimplência para interagir com outras áreas internas;
Envio de relatórios aos Representantes;
Verificação e solicitação de lançamento de Cheque devolvido;
Solicitação de visita do Representante ou Advogado ao cliente;
Analisar os clientes enviados à Assessoria Jurídica;
Emissão de duplicatas quitadas;
Organização e envio de recibos;
Cobrança ao jurídico quanto aos casos;
Descontos em fichas referentes as guias de Substituição Tributária, pagas pelos clientes;
Visitas ao cliente;
Negociação de Antecipação dos pagamentos;
Emissão de relatórios gerencias;
Fechamentos mensais da cobrança.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.400,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Comente sua experiência na área de cobrança.
- Possui conhecimento no sistema Totvs - Protheus?
Se sim, quais ambientes?
- Quantas conduções utilizará para chegar até o Shopping Tamboré/ Alphaville?