Descrição do Cargo:
Executar atividades de rotina administrativa; arquivar cópias de documentos emitidos colocando-os em postos apropriados, para permitir eventuais consultas e levantamento de informações. Realizar levantamento do estoque de materiais existentes, examinando registros efetuados, para proceder, caso necessário, à sua reposição. Conferir material recebido, confrontando-o com dados contidos na requisição. Operar máquinas simples de escritório, para contribuir na execução dos serviços de rotina. Realizar atividades de reposição de mercadorias, conferência e organização das gôndolas, auxiliar no atendimento ao cliente prestando esclarecimentos sobre os produtos e acompanhar todo o processo de venda. Auxiliar nos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administrativos, finanças e logística da loja. Digitar e conferir documentos variados da loja, cumprindo os procedimentos necessários referentes aos mesmos.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Aprendiz
Empresa: Assaí Atacadista
Ramo: Comércio Atacadista
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