Requisitos e PreferênciasExperiência profissional:Não necessário experiência anteriorObservações:Vaga:Líder de SGILocal:Simões FilhoAtividade:O Líder de Gestão Integrada é responsável pelo desempenho das atividades:Garantir que os processos necessários para os Sistemas de Gestão Integrada sejam estabelecidos, implementados e mantidos;Reportar para o corpo gerencial a performance do Sistema de Gestão Integrada e melhorias necessárias;Garantir a implementação de ações para minimizar a probabilidade de ocorrência de não conformidades;Garantir a promoção da conscientização do atendimento dos requisitos aplicáveis em toda a organização;Coordenar os processos de Gestão SGI (certificações, auditorias, monitoramentos etc.);Coordenar o processo de Análise Crítica do SGI pela Direção;Coordenar o processo de Auditorias Internas, atuando como auditor em auditorias internas e em fornecedores;Coordenar as atividades necessárias para atender as auditorias externas (clientes, certificadoras, corporativas etc.);Coordenar o processo de MOC de SGI;Coordenar o processo de Gerenciamento de Riscos do SGI;Coordenar o processo de RNCs, Investigações e CAPAs;Coordenar as investigações e definir CAPA junto aos envolvidos;Coordenar o controle de documentos do SGI;Coordenar a qualificação e monitoramento dos fornecedores, incluindo as investigações quando necessário;Elaborar e revisar documentos de SGI;Coordenar e controlar indicadores de SGI;Prover suporte às áreas quanto ao SGI;Preparar e ministrar treinamentos de assuntos do SGI e Qualidade;Liderar a medição e monitoramento de Não Conformidades e dos respectivos custos e implementar iniciativas, programas e ações de maneira a reduzir os mesmos;Seguir todos os procedimentos e normas das empresas relativas às suas atividades.Requisitos:Experiência:Experiência como líder na indústria de O&G, fabricante de equipamentos Subsea na área de Gerenciamento de Sistema de Gestão Qualidade/Integrada em empresa de grande porte. Experiência com auditoria; Planejamento, implementação e manutenção de Sistema de Gestão Integrada, incluindo todas as rotinas pertinentes (Não Conformidades internas/fornecedores/clientes, Auditorias internas/externas, QMR, Treinamentos, investigações de causas interna/fornecedores/clientes, gerenciar/atuar em reclamações de clientes, Gerenciamento de Riscos, MoC, Controle de documentos/registros, Monitoramento de processos/Indicadores etc).Cursos Adicionais:Exigível - Ferramentas da Qualidade, Auditor Interno ISO 9001/14001/45001, API Q1, Investigação de Não Conformidades.Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr