Prestam suporte técnico ao cliente e o treinam, administram ambiente informatizado; fornecem
suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais de apoio para usuários,
orientam na utilização de banco de dados de sistemas de informação; configuram e instalam
recursos e sistemas computacionais e interagem com outras áreas.
Conhecimento dos Conceitos de Plano Diretor e Planejamento Urbano e Rural do Município
Conhecimento dos Padrões de Código Tributário
Conhecimento de Práticas de Licenciamento Urbano e Ambiental, e de Fiscalização
Conhecimento das Práticas e Regras de Cálculo, Cobrança, Ajuizamento, Inscrições em Dívida Ativa
e Baixa de Tributos, Serviços, Taxas e Contribuições Municipais.
Conhecimento de Práticas de Geração e Validação de Documentos, Alvarás e Certidões.
Conhecimento de Práticas e Padrões de Cadastro Imobiliário e de Econômicos, Zoneamentos e
Estruturas, Geolocalização e Geoprocessamento
Receber demandas de solicitações/tarefas oriundas dos clientes ou de cunho legal, analisando e
identificando as alterações, impactos (que possam influenciar nas demais funcionalidades),
requisitos e recursos tecnológicos que serão necessários para seu desenvolvimento de qualquer
complexidade que esteja dentro do escopo da missão do Cargo.
Atuar de forma proativa e cordial no atendimento às necessidades e demandas do cliente,
visando conduzi-lo à satisfação dentro das metodologias da Empresa, sempre zelando pela
imagem e boas práticas de mercado ou desenvolvidas pela Empresa.
Proceder análises de dados, pontos de funções e cenários identificando soluções e
possibilidades de introdução de inovações tecnológicas e melhorias que produzam um diferencial
competitivo.
Desenvolver e ampliar de forma constante e sistemática o seu conhecimento nas regras de
negócio abrangentes à sua linha de atendimento bem como dos produtos da linha de Sistemas
Estruturantes.
Participar de reuniões técnicas e treinamentos internos e externos visando desenvolver novos
conhecimento e métodos.
Atuar de forma proativa no relacionamento com o cliente visando captar oportunidades tanto na
implementação de novas soluções, apoio comercial e prestação de serviços que resultem numa
maior satisfação do cliente e aumente o valor agregado dos produtos da empresa.
Atuar de forma proativa no relacionamento com o cliente visando captar oportunidades tanto na
implementação de novas soluções, apoio comercial e prestação de serviços que resultem numa
maior satisfação do cliente e aumente o valor agregado dos produtos da empresa.
Garantir a satisfação dos clientes mediante métricas definidas pela Empresa, tratando as
solicitações do cliente de forma rápida e eficiente.
Atuar em conjunto com o Gerente de Suporte e Analistas de Suporte e Implantação para
disseminar as premissas estratégicas da empresa, buscando o atendimento das solicitações e o
cumprimento dos prazos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.031,00 - R$3.105,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)